quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

3 looks distintos e lindos

Sabe quando tudo parece estar caminhando devagar demais, mesmo você tendo um dia super-cheio, corrido e no final dele você não se sente cansada, mas sim exausta? Alguém ai já sentiu isso?
Minhas semanas no mês de janeiro tem sido assim.... Estou em um setor novo no meu trabalho, setor esse que  tem menos responsabilidade e menos cobranças, contudo, é mais agitado com reclamações por todos os lados e fofoquinhas (nojo disso), eu não tenho comido direito, não descanso mais e me sinto uma velha que chega em casa e só pensa em dormir... 
Quem sabe um dia eu fique rica e pare de trabalhar 42,5horas por semana e passe a trabalhar 20hs, né?

Bom, chega de blá,blá, blá, entrei aqui rápido só para postar 3 looks que achei na net e ando namorando usar.... Não necessariamente assim, talvez tirasse o gorro de um e o decote gigante do outro, mas eu queria poder sair hoje assim e tirar essa cara de cansada do meu rosto.


Curtiram algum look?
Espero estar menos cansada amanhã!!


6 comentários:

  1. O primeiro look eu quero muito rsrsrsr!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o segundo look, amo esses leggings som estampa galaxy, bjs


    Tem TAG para você la no meu blog, se vc curte livro vai gostar, vem ver.
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei do seu blog bem diferente...
    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei todos, mais o terceiro me conquistou! eu querooooooooooo
    Beijos Mada!!
    http://aartedequererescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look caveira e gostei do seu blog tbm! Participando!!
    Bjkas!! ;)
    Roberta.

    http://divinaluzz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O ultimo é bem ousado, bacana. Mas o que gostei mesmo foi o primeiro.
    Show o post!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO