terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Comprei


Todos curtiram as festas de final de ano???
Era para eu ter voltado com os posts no blog ontem, contudo, estou com uma enxaqueca horrível, que não tem me deixado nem usar a net direito.... Então, como ainda tô meio mal, resolvi postar algumas coisinhas que comprei esses dias:
O primeiro Lime Crime ninguém nunca esquece, né? O meu comprei na black friday do site da marca no dia 25 de nov. e chegou ontem.
Hoje eu testei o gloss e AMEI! No começo ele parece ser ralo, mas em segundos ele seca, fica matte e escuro nos lábios. LINDO e não transfere a cor quando você beija. Meu marido AMOU não ficar todo melecado de batom vermelho. rsrsrsrs
O batom eu ainda não testei... foi uma confusão essa cor. Eu queria comprar extamente a cor que veio, mas no meu pc ficava dando que a cor não estava mais disponivel e minha amiga Laira dizendo que na casa dela estava. Apertei MIL vezes no batom e nada, então peguei outra cor, dai quando fui ver o carrinho tinha 2 batons, exclui 1 achando que o rosa (não tão gatinho) que havia escolhido depois tinha entrado na cesta 2 vezes e finalizei a compra, só quando ele chegou ontem foi que eu vi que veio a primeira cor que eu desejava. O ruim só foi que ele não era exatamente a cor que eu sonhava, mas é lindo também. Bom, paguei R$88,00 por eles (o batom teve desconto), divide frete e IOF com minha amiga Laira que comprou 2 gloss desse Matte.

Comprei caixinhas de som novas para meu computador, LINDAS não acham?
Os olhos ficam vemelhos quando elas estão ligadas.
 
AH! Hoje fui na Maria Vaidosa ver as meninas e ganhei esse esmalte LINDO da Simone que finalmente voltou na lua de mel em Porto Alegre!!! AMEI Mone!!
 


8 comentários:

  1. Caixas de som Lindas *o*

    http://essenciavenenosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa caixinhas de som sao lindas, adorei. Já comprei na Lime crime e adorei, entrega super rápida, e tudo de muita qualidade.
    bjs
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as caixinhas de som, muito estilosas :D
    As cores da Lime Crime são incríveis, pena que muitas não são "usáveis" no dia a dia, mas vale a pena comprar!

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. flor, feliz ano nooovo. espero que sua enxaqueca melhore logo,
    menina babandod pelos produtos da lime crime,.
    faz resenha logo.
    rs
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa caixinha roxa é muito linda e as caveiras sonoras também.
    Só falta mostrar o efeito mate na boca, acho que deve ser bem legal, ainda não vi gloss com esse efeito à venda.
    Ah, o Garfield também é um charme ^.^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO