segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Creme depilatório para peles normais da Veet

 
Testei o creme depilatório para peles normais da Veet e não curti muito!! Pela foto acima vocês podem perceber que realmente testei o creme várias vezes antes de dizer o quanto ele não me fez bem.

Bom, a começar pelo cheiro. Na embalagem tem "Flor de lótus e perfume de Jasmim" achei que o cheiro seria mais agradável, mas o cheiro é forte bem parecido com água oxigenada vagabunda (eca). Assim que passava ele nas pernas meu marido já sentia o cheiro forte pela casa.
Com 3 minutos ele já começa a arder na pele, tudo bem que tem escrito que basta 3 minutos, mas não precisa ter reação assim tão rápido né?

Durante o tempo que testei o creme depilatório Veet usei uma esponja (como recomenda a embalagem) para passar o creme e para remover também, contudo, ele não removeu 100% os pelos e como logo após os 3 minutos ele começa a arder não dá nem para esperar mais tempo para todo o pelo sair. (horror)

Usava o creme depilatório da concorrente da Veet e nunca tive problemas com ardor, queimaduras e afins, mas esse da Veet me fez super mal, não consigo nem pensar no cheiro sem ter dor de cabeça.


3 comentários:

  1. Mulher, esses cremes depilatórios são um horror! Para mim, nada como o método da boa e velha cera! Apesar da dor, a depilação dura mais e não se corre o risco de ficar com manchas ou pele escurecida, já esses cremes e até mesmo a gilete podem fazer isso com a pele (palavras de minha depiladora)... ja usei esse, nunca mais...

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria alternativas, fora cera (por conta da dor), para parar de usar o gillete e ter um bom resultado :(

      Excluir
  2. http://www.maniasdabeleza.com/estetica/cuidado-cremes-depilatorios.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO