segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Meu tênis Vírus!!!

Olha quem chegou...
 
Falei dele no meu último post antes do carnaval (aqui). Ele acabou chegando na sexta-feira passada, mas eu fiquei fora um tempo do blog por conta dos ensaios da banda e shows, então nem postei nada por aqui.
 Comprei um modelo simples, pois estou com a ideia de por umas tachinhas nele!!
 
Acabei testando ele sábado (dia mais cansativo para mim, pois fico na correria de um curso para outro e só volto para casa no final da tarde, com fome, doida para tomar banho e super-cansada). Fiquei APAIXONADA por ele! 
Todo mundo tá careca de saber que amo tênis e botas, já que não tenho habilidade com saltos, então tenho uma pequena coleção de tênis na minha sapateira e a marca Virus certamente será a mais nova favorita da minha coleção.
  
Deixando um pouco o blá, blá, blá, vamos ao que realmente interessa:
O tênis é muito confortável, a palmilha se adequou ao meu pé e não me fez ter dor ao longo do dia. O tamanho da forma é muito bom também, nada de aperto ou folga, totalmente compatível. Nas aberturas do cano do tênis senti algo como se tivesse uma "espuminha" que deixou o calcanhar confortável e não feriu, como é de costume ferir com tênis novos.
  
Eu simplesmente AMEI o conforto desse tênis, tanto que hoje fui trabalhar com ele e ainda fiquei namorando alguns outros modelos da marca!
Olha só galera, a loja ainda está com promoção!!! E para quem não sabe, a Loja Vírus também vende marcas como Converse (All Star), Coca-Cola shoes e Capricho!
Clica na foto abaixo e dá um saque na loja!

2 comentários:

  1. Esse tênis é uma marca da Loja Vírus?
    Eu já comprei allstar online e na loja física em Ctba, adoro tênis e botas e allstar e allstar de bota s2



    Http://garotacafona.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO