quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Parabéns Floor Jansen



Hoje a musa mais foda do metal (minha opinião), está fazendo 32 anos. Parabéns Floor!!



vídeo Nightwish - "I Want My Tears Back" live from the Hartwall Areena 10.11.12.




"A artista tornou-se mundialmente conhecida por ter sido a vocalista e uma das compositoras, arranjadoras, orquestradoras e letristas da extinta banda de metal sinfônico After Forever - da qual foi integrante durante exatos 12 anos, de 1997 a 2009. É atualmente vocalista da banda ReVamp (banda holandesa de Symphonic Metal). Em 1 de outubro de 2012, foi anunciado que Floor Jansen substituiria Anette Olzon no vocal da banda finlandesa Nightwish após a saída de Anette. Jansen ocupará os vocais até o fim da turnê Imaginaerum."

4 comentários:

  1. Nossa, como ela é novinha!!! A Floor foi minha vocalista preferida de todos os tempos, quando era fanática por After Forever, há uns 10 anos, eu adorava a voz dela e como ela conseguia mudar o timbre, sem falar na incrível presença de palco dela. Quando vieram para o Brasil quase surtei. E agora que sei que ela é de aquário fiquei mais feliz ainda hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Madalena, tudo bem?
    Pois é, eu gosto da Floor Jansen também, e espero que ela tenha uma carreira de sucesso no Nightwish. Parabéns pra ela \o/ pelo aniversário e pela banda!

    Bjs & óteema sexta =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. caramba, tem tanto tempo que não ouço Nightwish que não sabia que a Anette tinha saído! Essa foi a primeira música que ouvi dela em Nightwish! Gostei do blog, virei seguidora, beijão!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia ela até tomar o vocal no Imaginaerum, mas eu amei, canta de modo natural, e tem uma movimentação e uma presença de palco ótima! Seria muito legal se ela ficasse no Night.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO