quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pensar é reconhecer o certo e o errado...



Não adianta fugirmos da realidade e acharmos que o mundo é uma coisa “linda, fofa e colorida” e nossas ações não vão interferir em nada nas nossas vidas ou na do próximo. Nada é bem assim... Uma ação certa ou errada nossa, além de nos atingir, reflete no próximo.
Do que adianta as pessoas usarem suas drogas (seja ela quais forem) para fugir da realidade e imaginar que no dia de amanhã o mundo te dará uma solução para todos os seus problemas sem você correr atrás?? Alô!  Nada vem de mão beijada! Nada vem sem suor e esforço!
Não é questão de ser pessimista, talvez seja até realista demais, mas não costumo achar que tudo vai dar certo sem lutar, muito menos habituo colocar minha mão onde meu braço não alcança e tão pouco costumo fechar meus olhos para o que está bem diante de mim. Se não posso, não faço. E se faço, reconheço que minhas escolhas me darão uma resposta sobre a minha ação, seja ela positiva ou negativa.

#chateada com ações de terceiros...

3 comentários:

  1. oi flor nossa super amei seu blog
    parabéns viu

    oh estou seguindo e ficaria honra se puder seguir o meu tbm

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    bjus tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!! lógico que retribuirei!! xeroOOo

      Excluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO