domingo, 24 de fevereiro de 2013

Zombie Walk FSA


 Rolou ontem, o primeiro Zombie Walk da minha cidade!
E para ser sincera, como primeira edição até que deu um pouco de gente, muito a mais do que esperava. Abrindo um parêntese aqui (em pleno sábado, com gente estudando, trabalhando e afins... achei que não ia dar quase ninguém por lá. Eu mesma, estava em uma aula maravilhosa de pós graduação, daquelas que você tem gosto de passar o sábado aprendendo, já estava esperando perder o Zombie Walk, mas dei sorte que o professor terminou a aula antes do que eu esperava).
Dessa vez eu não tirei  fotos do evento # sorry 
Então peguei algumas fotos que saiu no #FeiraDaDepressão! kkkkkkk
 
 
 
 
 
 
 
 

Tinham muitas fantasias e makes de zumbis mais divertidas, pena não ter achado fotos na net ainda.
Na próxima edição, espero que:
* as pessoas entendam que zumbi se arrasta, então a passeata tem que ser mais lenta.
* existem outras músicas além de THRILLER que podem ser usadas na passeata (espero NUNCA mais poder ouvir essa música novamente).
*o tempo de cada banda seja de no mínimo 50minutos, se a minha banda tivesse tocado ontem, acho que só tocaríamos 3 músicas com aquele tempo que deram as bandas. Achei uma falta de respeito com as bandas que tocaram.
Mas tudo isso é experiência para as próximas edições. E eu realmente espero que em 2014 o evento seja marcado para um domingo ou algum feriado, sei lá... Algum dia que as pessoas não tenham tantos compromissos.

fotos:FeiraDaDepressão

9 comentários:

  1. Que legal, o ZW tá se espalhando! Você já veio na de São Paulo? Aqui muitas vezes as pessoas confundem o evento como uma oportunidade de encher a cara, isso estraga o rolê =S
    Mas adorei a fantasia das crianças! Um dia quero levar meu filho na passeata também! hehe

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. VERDADE,A PASSEATA E DE ZUMBI E NÃO DE HUMANOS ,CARANBA ACABOU MUITO RAPIDO DEVERIA TER SIDO MAS PROLONGADA ,MAS INFELISMENTE ,VIAJANTES DE PRIMEIRA VIAGEM ,NUNCA FAZEM TUDO A FIO COMO O ROTEIRO PEDE ,SEMPRE ALGUMA COISA TEM QUE SAIR DO EIXO,MAS FORA ISSO ,A ORGANIZAÇÃO DO TAVA SHOW DE BOLA ,COM APOIO DA POLICIA MILITAR E SMTT,MUITO BOM ESPERO QUE PARA O ANO,SEJA BEM MELHORRR...COM A GALERA COMPARECENDO E PRESTIGIANDO ESSE EVENTO ,VLWWWW

    ResponderExcluir
  3. VERDADE,A PASSEATA E DE ZUMBI E NÃO DE HUMANOS ,CARANBA ACABOU MUITO RAPIDO DEVERIA TER SIDO MAS PROLONGADA ,MAS INFELISMENTE ,VIAJANTES DE PRIMEIRA VIAGEM ,NUNCA FAZEM TUDO A FIO COMO O ROTEIRO PEDE ,SEMPRE ALGUMA COISA TEM QUE SAIR DO EIXO,MAS FORA ISSO ,A ORGANIZAÇÃO DO TAVA SHOW DE BOLA ,COM APOIO DA POLICIA MILITAR E SMTT,MUITO BOM ESPERO QUE PARA O ANO,SEJA BEM MELHORRR...COM A GALERA COMPARECENDO E PRESTIGIANDO ESSE EVENTO ,VLWWWW

    ResponderExcluir
  4. Que legal Mada!! Deu uma galera boa... tive aula ontem nem deu pra ir :/

    Beijos
    http://www.aartedequererescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm tive aula, mas o prof. liberou a tarde, dai quando cheguei lá, ainda estava tudo no inicio! kkkkk
      Mas foi legal!

      Excluir
  5. Eu vi algumas pessoas e achei o MÁXIMO
    Pena que não soube antes, querida ter ido também

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que você é de feira, eu sou de Salvador. Na edição passada do palco do Rock teve Zombie Walk, mas foi justamente no dia que não fui! Achei as fantasias super bem feitas e a quantidade de gente me surpreendeu!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa,que legal! Tem umas maquiagens massa e achei o máximo as criancinhas zoombies ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO