sábado, 16 de março de 2013

Alargadores velhos...

Alguns surrados de tanto usar, outros usados tão pouco que parecem novos e alguns outros ainda novos... Acho que agora, definitivamente parei no tamanho ideal e não pretendo aumentar mais, porém não consigo jogar fora meus alargadores antigos (me apeguei a eles).

Dá muito dó jogar fora algo que muitas vezes foi difícil de ter, alguns comprei no ebay (porque saia mais barato que comprar na minha cidade)... 
O que você faz (você que usa alargador, é claro) quando muda o número deles? Joga fora os antigos ou sofre guardando os velhos em uma caixinha?
Obs.: alguns doei para os amigos, eles esterilizaram e usaram numa boa.

2 comentários:

  1. Eu aumentei o meu só uma vez ainda. Estou guardando os antigos, menores, em uma caixinha... Ainda não sei o que vou fazer com os próximos! :/

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só de pensar em aumentar e jogar fora os antigos dá uma dó.... ai eu guardo!!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO