sexta-feira, 29 de março de 2013

Calças listradas


Quarta-feira foi niver da chefe, queria ter feito uma festa surpresa para ela, como a que fiz ano passado, só que sem contribuição (R$$$$) e ajuda dos colegas de trabalho não dava para fazer nada né? Eu sei que ela foi toda arrumada esperando rolar uma festinha surpresa no trabalho, mas não rolou. #sorry
Bom, ela (a chefinha) estava usando uma calça listrada absurdamente LINDA. Eu que AMO listras fiquei apaixonada e resolvi trazer alguns looks para vocês com esse tipo de calça.
Dá para montar  visu rocker, fashion, chique, alternativo....
 
 
 
 
 
 
Curtiram os looks??
Vocês usariam calças listradas??

Um comentário:

  1. Acho essas calças legais, mas como já sou alta, pra mim fica a impressão de que sou ainda mais alta.

    Feliz Páscoa =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO