quarta-feira, 3 de abril de 2013

Quarto Pink X Black - Ateliando No Tempo

Vocês conhecem a Ateliando No Tempo???

O Ateliando No Tempo fica em São Bernardo do Campo (SP), muito longe de mim que moro na Bahia, mesmo assim fico babando com as peças que eles postam no facebook.
Essa semana eles colocaram um quarto Pink e Black e eu resolvi postar aqui para vocês, porque apesar do Pink ele ficou meio dark.
Serve de inspiração para quem está querendo mudar algo no quarto:
forro preto no fundo da penteadeira










Curtiram?
Dá um saque nas outras peças do Ateliê lá no face...

Eu amei a cor da penteadeira acima, talvez eu mude a cor da minha.
Lembram da minha? Tem foto dela neste post aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO