domingo, 16 de junho de 2013

Comunicado

Estive sumida aqui do Paty por conta de alguns probleminhas, como cansaço e problemas de saúde (problemas no estomago e dores no braço e mão direita), ainda não estou boa, mas tenho que voltar a rotina de posts diários aqui, afinal não tive descanso algum no trabalho, pelo contrario, os últimos dias foram de muita correria por lá e por isso tive que me acostumar um pouco com as dores no braço... Então, se o que me cansa demais não me dá folga, não há porque abandonar o que me dá prazer.

Espero que vocês não tenham me abandonado e compreendam que aos poucos eu tô voltando com a rotina diária aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO