segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cuidado com as imitações das Monster High

O que significa as bonecas Magic Girl, Monster Girl e Aroana Girl?
 
 
 
 
 


É isso produção? Elas são imitações super-baratas das Monster High???
Além de imitações super mal feitas (feias) elas não são articuladas e custam caro demais para o que elas apresentam. 
IMITAÇÃO "FULEIRA"
Vi que estão saindo entre R$25,00 a R$50,00!!! Enquanto você pode comprar uma Monster High por R$90,00!

6 comentários:

  1. Nossa não sei porque vc n gosta dessas imitações. Sem ofensas mais eu adoro cada uma delas. Comprei uma por 10 reais na loja da minha rua. Me apaixonei pela Clawdeem,acho elas muito mais bonitas do que as originais,pq as originais são mais "cabeçudas" entende? e eu realmente não me importo pelo fato delas não serem articuladas,pq além da brincadeira ser mais divertida,simplismente pelo fato de que nós mesmas inventamos movimentos legais com aquelas pernas e braços retos. Eu acho muito mais a pena comprar uma magic girl dessas por 10 reais do que comprar uma original por 90,100,150 e 200 reais que simplismente acabam com o nosso e com o bolso dos nossos pais. Sabe pelas originais serem tão caras eu quase fiz bonecas monster high de papel mais ai achei essas imitações e me apaixoneei :love: tenho somente a imitação ta clawdeem mais to pensando em comprar a draculaura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo seu lado Luciana, contudo, acredito que as Monster High foram criadas mais para as meninas q estão na faixa etária infantojuvenil, adolescentes e adultas (pois é). Vejo a boneca não como um brinquedo que eu vou dá p a minha filha e em 2 minutos uma parte do meu salário ir todo para o lixo, para isso, existem bonecas com preços mais acessíveis. Sabe aqueles bonecos e carros que são feitos para colecionadores? Que os meninos adoram brincar e acima de tudo enfeitar o quarto e colecionar? É assim que eu vejo as Monster Hig, assim como as Pullips e as Blythes!! Entende? Por pensar assim, eu odeio, a palavra é essa mesmo, ODEIO, as imitações, pq eu tenho as originais para fazer comparação, entende? Contudo, se uma filha minha pedisse a boneca, talvez, eu disse talvez, eu não desse uma original, pelo simples fato dela ser uma criança e não ter cuidados com um brinquedo caro que é a Monster High, entende? É isso ai, eu respeito seu ponto de vista, mas tbm tenho o meu, que é contra as falsificações.

      Excluir
  2. eu tenho 3 monster high, originais e 2 magic girls, e gosto de todas do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho 2 MH originais e 2 magic girls, e gosto de todas do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, Mas não gostei das pernas são muito finas prefiro a de R$90 a R$400

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO