quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Tattoo -ASAS

Sempre tive uma fixação por asas, não sei ao certo o porque ou talvez seja porque sempre pensei em asas como um sinônimo de liberdade. O fato é foi por isso que quando “completei a maior idade”, decide fazer uma tattoo de fada nas costas, discreta e colorida para simbolizar a minha libertação. “A partir daquele dia eu poderia fazer o que eu quisesse e todos os meus atos e  suas consequências seriam de minha inteira responsabilidade.”
Fuçando a net você vai achar que "as tatuagens de asas podem significar liberdade, velocidade, elevação ou aspiração mas se forem asas de anjo podem ter significado espiritual ou religioso." Pois bem, ando namorando uma nova tattoo de asas, só que dessa vez BEM GRANDE nas costas.
Então para ter o desenho ideal andei me inspirando em algumas fotos que eu deixo agora aqui, para quem sabe vocês se inspirarem também: 


 

 
 
 
 
 
 "Asas associadas a pássaros representam velocidade, elevação, liberdade e anseios.
Asas associadas a anjos são espirituais, simbolizando iluminação, orientação, proteção e inspiração.
Asas associadas a borboletas, libélulas, fadas e criaturas mitológicas têm um elemento de magia. Como na alquimia e na magia, as asas podem ser transformacionais, permitindo a uma pessoa acesso a um estado inatingível até o momento, significando o desejo de “algo maior” ou “algo mais”.
As asas sempre foram ligadas ao espírito, à luz e ao reino celestial. Elas também podem marcar a realização do sublime ou, ao menos, um esforço para transcender a condição humana, bem como a liberação ou a vitória.
A tatuagem de asas também pode significar a pureza moral, a perfeição, a beleza e a religião." (tattoostatuagem)

 





 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO