quarta-feira, 1 de abril de 2015

Hello 2015!

Um ano sem aparecer por aqui...
2014 foi um ano de mudanças, pensei em excluir o blog, em fazer algo novo, mas definitivamente não sabia como seria esse “algo novo”. Eu e meu esposo estávamos em uma fase mais madura de nossas vidas, abandonamos nossos empregos para montar o nosso próprio negocio e depois de 08 anos juntos, queríamos aumentar a família, ter um bebê.
A ansiedade estava nos atrapalhando... Ganhei um novo membro para a família, um dachshund (famoso cachorro salsicha) que chamamos de Kratos e no mês seguinte descobrimos que íamos ter um bebê.  Êbaaaa!!!! Agora nossa família está enorme, somos 05:  Eu, meu esposo, nosso bebê (que ainda está na barriga) e nossos 02 filhotes caninos: Kratos e a Bel (nossa filha mais velha da raça beagle que já tem 07 anos). Estamos radiantes com tanto AMOR unido em um único AP.

Depois que me descobri mãe, algo mudou em mim e senti uma necessidade maior de muitas vezes expor o que estou sentindo, compartilhar experiências da gestação com outras mulheres e pedir conselhos também. Um aplicativo chamado BabyCenter (gravidez) tem me ajudado com algumas mudanças da gravidez, mas ainda sou do tipo que prefiro conversar com gente, mesmo que virtualmente, do que com aplicativos. rsrsrsrs
Ainda bem que não exclui o blog, pois agora na minha nova fase, posso dar uma cara nova a ele. Vai ser legal continuar e lá na frente eu poder comparar o antes e o depois do meu bebê!
Se você não curte bebês, crianças e todas essas coisas de família, sinto muito, o blog agora é outro! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO