quinta-feira, 2 de abril de 2015

Mamãe rock and roll

logo do site http://therockandrollmom.com/
Sempre achei a gravidez algo lindo, mágico. Quem me conhece sabe que sempre sonhei com a maternidade, no momento certo é claro e ficava babando com as fotos de lindas grávidas tatuadas que encontrava pela internet.

    Mas só depois de estar grávida, percebi que, pelo menos aqui no Brasil, toda grávida é “obrigada” a usar vestidos longos e floridos! Oi? Como assim? Quem foi o, com perdão da palavra, filho da puta, que inventou que para estar grávida devemos usar isso?
   Estou entrando no 5º mês da gravidez e alguns shorts já não fecham na barriga, as calças jeans machucam a barriga e só as leggings funcionam bem. O que tem me salvado são meus vestidos (AMO VESTIDOS),  em sua grande maioria são de cores escuras e curtos. Vestidos me fazem bem, a barriga fica marcada e eu adoro!!  Graças a Deus, muitos deles esticam e talvez dê para usar bastante ainda na gravidez, mas como toda boa grávida, fui as compras e voltei frustrada e com 02 vestidos longos e estampados. Um deles, nem sei porque eu comprei, não é nada a minha cara.
   Apesar dos vestidos, sinto falta de usar shorts e comprar um número maior que meu manequim também não funcionou porque ficou folgado demais nas pernas. Procurei lojas na internet, mas também não obtive um bom resultado.  A solução será usar a criatividade, sem perder o estilo, para montar looks  que fujam somente do uso de vestidos sempre longos na gravidez. Para inspirar busquei  mamães estilosas na net...



 

Os looks  abaixo encontrei no site Mama San Maternity, mas não sei se eles entregam no Brasil.


Você conhece algum site que venda roupas legais para gestantes? Deixa o link aqui nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO